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Colágeno Como tomar

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Colágeno Como tomar

Os benefícios de uma alimentação rica em vitaminais e minerais essenciais ao corpo são diversos, e auxiliam no bom funcionamento dele em curto e longo prazo, tratando doenças hoje e evitando complicações de saúde no futuro.  O Colágeno é uma das substâncias que não pode, de forma alguma, faltar no cardápio de uma alimentação equilibrada e saudável, uma vez que ele é responsável por diversos benefícios ao seu consumidor.

O Colágeno é um tipo de substância produzida pelo corpo e que confere diversos benefícios ao organismo, dando um desenvolvimento mais saudável das funções corporais como um todo. Ele é essencial na alimentação, uma vez que é responsável por potencialização de diversas funções do organismo, e mesmo que seja produzido pelo corpo ainda traz a necessidade de ser consumido na alimentação diária para hidratar os ossos, pele, cabelos, tendões, músculos, entre outros.

Mas, na hora de consumi-lo podem surgir algumas dúvidas quanto à quantidade e formas de uso do Colágeno hidrolisado no cardápio diário, e para te ajudar a ter uma ideia de como utilizar a suplementação dessa proteína de forma saudável preparamos este material cheio de informações a respeito. Vamos lá!

Quantidade recomendada

Não adianta escolher algum nutriente, vitamina ou mineral que precisa incrementar o seu cardápio, procurar suplementos que tenham eles em sua composição e sair tomando sem nenhuma indicação médica especializada a respeito, não é mesmo?! Por isso, mesmo que o Colágeno seja uma proteína natural já produzida pelo corpo, podem haver complicações se ingerindo em enormes quantidades, e o mais indicado é saber quanto se deve tomar dele todos os dias.

A quantidade recomendada para ingestão diária é de até 10g. Essa quantidade de Colágeno deve ser consumida ao longo do dia, e o mais indicado é que o Colágeno escolhido seja o hidrolisado, uma vez que ele é preparado para ter uma absorção melhor e mais rápida no organismo, conferindo benefícios com mais rapidez. O Colágeno em pó pode ser consumido em sucos, sopas, refeições, ou até mesmo em cápsulas a serem tomadas antes do almoço e jantar todos os dias.

Combinando com a Vitamina C

Outro ponto importante a ser citado na ingestão do Colágeno diariamente é que ele necessita de agentes catalisadores para propiciar a sua absorção com mais rapidez e facilidade. Mesmo que o Colágeno escolhido já seja hidrolisado e tenha essa propriedade, é bom sempre consumir outras substâncias que ajam como catalisadores no corpo para uma maior eficácia, como a Vitamina C. Você pode ainda consumir o próprio Colágeno junto com esta vitamina à medida que acrescenta o Colágeno em pó nos sucos de laranja, tangerina, goiaba, entre outras frutas que tenham Vitamina C na sua alimentação.

Quando tomar Colágeno

O Colágeno é indicado para todas as pessoas que se preocupam com a saúde, hidratação e fortalecimento da pele, ossos, músculos, cabelos, articulações, tendões, e ainda se desejar ter um emagrecimento mais rápido e eficiente. Em casos mais extremos ele é indicado para o combate ao envelhecimento precoce e cicatrização de feridas e cirurgias.

Preço e onde adquirir

O preço do Colágeno hidrolisado em pó varia de acordo com a forma que ele se apresenta, se você optar pelo consumo do Colágeno em cápsulas vai encontrar ele com valor em torno de 200 reais para cada 120 cápsulas do produto, mas se optar pelo consumo do Colágeno em pó pode chegar a encontrar ele de até 300 reais para cada 150 gramas de pó. Ele é vendido em farmácias, lojas de produtos naturais, e mesmo pela internet de forma bem prática e confiável.  A marca mais confiável do mercado é o colágeno Renova 31, o mais vendido no brasil pela qualidade do produto.

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