8 testes médicos que você pode fazer em casa | Saúde

2. Pressão arterial

Se você sofre de pressão arterial alta, fazer um acompanhamento da sua situação em casa é um método fácil para se certificar de que o medicamento está fazendo o seu trabalho e que os seus números são precisos. Um de nossos favoritos é o Monitor de pressão arterial Omron. Uma de suas características mais inovadoras, que lhe permite armazenar e monitorar até 200 leituras para 2 pessoas. A maioria dos monitores de pressão arterial devem ser relativamente simples de usar, mas se tem dúvidas, seu médico irá ajudá-lo com gosto.

Ter excesso de colesterol no corpo pode fazer com que seja propenso a acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos, por isso que vigilarlo de perto é sempre conveniente. Um kit de teste de colesterol em casa será capaz de lhe dar uma leitura em torno de 15 minutos e até mesmo lhe permitirá determinar o seu nível de colesterol bom (HDL), que pode ajudá-lo a determinar o seu risco de doença cardíaca (CHD). Além do kit, tudo o que precisa é um par de gotas de sangue de um furo no dedo. Recomendamos First Check.

Também lhe pode interessar:

Estes Dados Sobre Os Tipos De Sangue Me Abriram Os Olhos

10:06

Suco Verde Para Desintoxicar e Limpar O Organismo

Nunca Ignore Estes Sintomas De Má Circulação Sanguínea

4 Dicas De Especialistas Par Melhorar A Memória

4. Infecções do trato urinário

Além de ser extremamente dolorosas, as infecções do trato urinário também podem levar a complicações desagradáveis. Ter conhecimento sobre se o seu mal-estar, na verdade, é causado por uma UTI ou outra coisa lhe permitirá receber o tratamento adequado, muito antes. Há muitas provas disponíveis que exigem apenas o que mijo em uma tira tratada medicamente e que pode lhe dar resultados em apenas um par de minutos. Algumas das marcas mais elogiadas são AZO, Multistix e Missão.

Se seus hormônios estão desequilibradas, isso pode desequilibrar uma quantidade considerável de outras reações químicas que ocorrem em seu corpo. Como resultado, eventualmente, poderá sofrer outras condições indesejáveis, tais como doenças cardíacas e obesidade. Através de um simples teste de punção no dedo, um kit de teste de tireóide em casa pode permitir medir a quantidade de TSH (hormônio estimulante da tireoide), que existem em seu corpo. Depois de enviar a amostra ao laboratório, receberá os resultados em cerca de dez dias. Uma das empresas mais conceituadas que oferece este serviço é Home Health Testing.

6. Estreptococo na garganta

Se você sofre com freqüência estreptococo, um kit de teste de streptococcus Pro Advantage pode ser apenas o que você precisa. A maioria dos kits de teste exigem que você circunstância alguma, limpe a garganta com um cotonete, mandar abanar o hissopo em um tubo de ensaio e ver os resultados na tira de teste. Um resultado positivo significa que ainda você terá que visitar o seu médico para analisar as opções de tratamento. Por outro lado, um resultado negativo significa que a sua dor de garganta pode ser o resultado de um vírus, que pode desaparecer por si só ou necessitar de tratamento adicional, dependendo de sua gravidade.

Uma prova quantitativa de protrombina lhe permitirá medir facilmente quanto tempo demora o seu sangue em coagularse. Para Realizar tal teste é especialmente importante se você usa medicamentos anticoagulantes, como a varfarina ou Coumadin, mas geralmente requerem uma prescrição médica. Ao igual que muitos outros testes, exigem uma gota ou duas de sangue de seu dedo, que, em seguida, você deve inserir em um medidor de teste. Isso determinará a duração do processo de coagulação do sangue, bem como a potência dos efeitos anticoagulantes de seu sangue. Um par de produtos recomendados são Roche CoaguChek XS e microINR.

8. Hepatite C

A infecção da Hepatite C pode causar uma doença hepática fatal se não tratada, por isso nunca é uma má idéia que se controlem. Muitas provas de uso doméstico podem não só verificar se o vírus encontra-se atualmente em seu sistema, mas que também podem informar se teve esse problema no passado. Um kit de teste geralmente vem com uma lanceta e um pouco de papel de filtro para absorver um par de gotas de sangue. Uma vez que você tenha coletado a sua amostra de sangue, deverá enviá-la ao laboratório para análise em um recipiente especial, e logo após receberá os resultados. Um resultado positivo deve ser imediatamente com uma consulta com o médico para analisar as opções de tratamento. Um dos kits de teste mais confiável é o kit Home Access.

Fonte: everydayhealth, fda
Imagens: depositphotos, pixabay

Leave a Reply