8 Lugares Produtores De Chocolate Para Viajar | Viagens

1. Ferrero e a fábrica de chocolate em Perugia (Itália)Ferrero é um fabricante italiano de chocolate e de produtos à base de chocolate, fundado por Pietro Ferrero em 1946; No mesmo ano, a Ferrero desenvolveu um creme de nozes e cacau, que teve muito sucesso e se tornou popular em todo o mundo, e hoje a conhecemos como Nutella. Os outros produtos favoritos de Ferrero são Ferrero Rocher, Duplo, ovos Kinder, Kinder Bueno e Baci. Este último, que significa “beijo”, é produzido na fábrica de chocolate de Perugina na cidade de Perugia, na Itália central, onde pode desfrutar de visitas guiadas durante as quais poderá desfrutar de uma degustação de produtos da empresa. Além disso, a cada outono, há um festival de chocolate da cidade, que atrai visitantes de todo o mundo, durante o qual se pode saborear os chocolates de diversos tipos, assistir a espetáculos e desfrutar de uma variedade de atividades para crianças.

Também lhe pode interessar:

3:55

Não Vai Acreditar Na Beleza Que Esconde Bósnia

2:08

Deslúmbrate Com A Gloriosa Beleza Dos Montes Cárpatos

Percorra Os Melhores Passeios Históricos e de Lazer De Roma

O Azeite De Oliva Em Jejum? Contamos-Lhe Os Seus Benefícios

2. Fábrica de Chocolate Cadbury World (Birmingham, Reino Unido)O chocolate Cadbury é reconhecido em todo o mundo. Você já seja uma pessoa que gosta de chocolate com regularidade, ou não, se você está em Birmingham, Inglaterra, não perca uma visita à fábrica de chocolate Cadbury World. Durante um passeio pela fábrica, que dura poucas horas, você passará por várias áreas, onde você vai aprender sobre a história do chocolate da empresa e como preparam os diferentes tipos, você verá a especialistas da Cadbury decorar chocolates feitos à mão e desfrutar de muitas outras atividades doces.

Tudo isso é apenas uma pequena parte da variedade de experiências que incluem exposições, vídeos, jogos e, é claro, muito chocolate, que você pode cheirar e saborear em toda a fábrica.

3. Museu do Chocolate Imhoff (Colónia, Alemanha)
Na cidade de Colônia, Alemanha, às margens do rio Reno, há uma estrutura que parece um barco de ferro e vidro. Este museu é um dos dez museus mais populares da Alemanha e apresenta uma descrição histórica da história do chocolate, desde seus primeiros dias até hoje.

No museu, você pode desfrutar de sua principal atração: uma fonte de chocolate decorado com grãos de cacau, dourados, onde você pode mergulhar waffles doces no chocolate líquido. Há também um café e um estudo de chocolate, onde você vai participar em workshops de chocolate, juntamente com uma loja de chocolates cheia de bons, onde você pode comprar alguns lanches para o caminho.

4. Jean-Paul Hévin (Paris, França)

Perto do Museu do Louvre e dos Campos Elísios, em a Cidade das Luzes, há uma pequena loja de chocolates e, sobre ela, um bar concebido como um restaurante de luxo com vistas para a rua parisiense. Este é o lar de Jean-Paul Hévin, um chocolateiro muito aclamado, famoso pela variedade e as inovações que traz em suas lindas sobremesas de chocolate, bem como para a loja e o bar que possui.

Cada hora traz consigo diferentes sabores de chocolate e você pode tentar este chocolate combinado com coisas especiais, como vieiras, chá verde, gengibre e mais. Uma série de lojas Hévin encontram-se em Paris, onde pode desfrutar de suas obras especiais. Não é sem razão que este chocolateiro foi selecionado recentemente por especialistas como a melhor loja de chocolates da cidade, que é cheia de restaurantes.

5. O Museu do Cacau e do Chocolate (Bruxelas, Bélgica)

Ao lado da grande praça de Bruxelas, pode encontrar um lugar onde há uma variedade de exposições que contam a história única do processo de produção do chocolate: o museu do cacau e o chocolate em Bruxelas.

Este museu é, sem dúvida, uma experiência doce para toda a família, onde se pode tomar uma classe de chocolate e cada visitante pode fazer e levar para casa o seu próprio chocolate. O local está aberto todos os dias e é considerada uma visita obrigatória em Bruxelas, especialmente se viajar com crianças. Nas proximidades do museu, você vai encontrar uma grande variedade de lojas de chocolate que oferecem uma grande variedade de chocolates, em diversos sabores, formas e tamanhos.

6. O Museu do Chocolate (Barcelona, Espanha)

o Viajando por Barcelona com crianças? Se gostam de doces, especialmente chocolate, você deve levá-los ao museu do chocolate da cidade. Um antigo edifício de tijolo vermelho ,que uma vez serviu como um mosteiro, abriga o museu do chocolate da cidade; Aqui você pode sentir o aroma do chocolate no ar e deixar impressionar pelas figuras e estruturas de chocolate em miniatura surpreendentemente precisas.

Além disso, você pode conhecer as propriedades medicinais do chocolate, o seu significado simbólico, cultural e econômico, bem como seus valores nutricionais, e como você pode integrá-lo corretamente em sua dieta.

7. Puccini Bomboni (Amsterdam, holanda)No centro de Amesterdão, perto do movimentado centro da cidade, há duas lojas chamadas Puccini Bomboni; A primeira delas foi inaugurada em 1988, por uma dupla de mãe e filha fazendo chocolate. A loja produz uma grande variedade de bombons de chocolate com combinações interessantes, como hortelã, canela, damasco, gengibre, chá, anis, mel, tomilho, noz-moscada, erva-de-limão e mais. As duas lojas oferecem chocolates frescos e sem conservantes, o que significa que o que você compra só resistirá durante um período entre 7 e 10 dias a partir da produção. Esta é uma grande razão para chegar a Amesterdão o mais rápido possível.
8. Loacker (Áustria)No meio de uma natureza incrível, a leste de Tirol, na Áustria, encontra-se a fábrica gigante da conhecida e querida companhia Loacker. É difícil passar o lugar devido à imponente pacote hiper-realistas de waffles Loacker de 7,5 metros de altura, que se pode ver a partir de uma grande distância.

A Cada ano, mais de 150 000 visitantes vêm para a área de visitar e comprar as amadas bolachas. Há um bom museu onde se pode ver o processo de elaboração, juntamente com uma grande variedade de anúncios por todo o mundo. Encontrará também uma pequena cafeteria com uma série de sobremesas que utilizam os produtos da fábrica, e o mais importante que você deve saber: a entrada para o passeio é gratuito.

Fonte da imagem: melinda, Elliott Brown, Martyn Wright, Noebse, joe, Patty, Musée du Cacau et du Chocolat, Kippelboy, Ricardo Gomez, namealus, Richard Bitting1, Richard Bitting2

Leave a Reply