8 Lugares Bonitos Da Floresta Negra Da Alemanha | Viagens

1. Baden-Baden

Conhecida como uma das cidades balneário mais de moda da Europa, Baden-Baden é uma base ideal para explorar a Floresta Negra e um lugar perfeito para desfrutar de um máximo de mimos. Localizada na parte norte da floresta, nesta cidade do século XIX está cheia da arquitetura da época da Belle Époque e do luxo do velho mundo.

Baden-Baden tem uma comunidade cultural vibrante, com eventos e exposições durante todo o ano. Pode realizar uma caminhada guiada pela floresta densa da Floresta Negra, ou ficar no centro da cidade e desfrutar da água de cura de alguns banhos termais.

2. Bad Wildbad

Bad Wildbad, embora não seja tão conhecido como o Baden-Baden, é outra cidade termal e uma opção mais barata para uma base de operações no norte da floresta. Um túnel próximo a desviar o trânsito para que a área seja tão tranquila e isolada do mundo possível.

A cidade tem impressionantes vistas para os pinheiros e o Enz, já que fica a 420 metros sobre o nível do mar. Esta cidade também tem banhos termais, que permanecem naturalmente a temperaturas de 35-42 graus centígrados. Durante a sua visita a esta pitoresca aldeia, certifique-se de fazer uma viagem ao idílico Wildsee, um pequeno lago e perto do centro da cidade.

3. Calw

Calw pode ser encontrado no norte da Floresta Negra e tem a fama de ser uma das cidades mais bonitas da região. A pitoresca praça do mercado, é um ótimo lugar para começar um tour pela cidade. Rodeado por casas de enxaimel do século XVIII, a praça de Calw, é a imagem de uma cidade é, por excelência, da Floresta Negra. A cidade deve seu crescimento atual, o turismo: muitas novas lojas, bares e sorveterias foram abertos para atender o crescente turismo.

4. Baiersbronn

Este encantador resort de montanha consta de nove povos separados, e a recente incorporação de hotéis de alta gama e de um serviço de alojamento que servem comida incrível, ajudou a colocar a Baiersbronn em um mapa. Três restaurantes com estrelas Michelin, localizados em o mágico pano de fundo da Floresta Negra, são o lugar perfeito para relaxar e desfrutar.

Quando não estiver desfrutando de uma excelente cozinha ou de um passeio pela floresta, você deve fazer uma viagem para as pistas de esqui ou visitar os campos de golfe locais e o vizinho mosteiro do século XII: as ruínas de Allerheiligen.

5. Friburgo

Friburgo é uma cidade universitária e uma excelente base a partir da qual explorar o lado sul da Floresta Negra. Esta cidade animada está ao pé das encostas arborizadas e vinhedos da Floresta Negra, e está cheia de casas de madeira e ruas de paralelepípedos.

A população estudantil local deu à cidade uma animada vida noturna, mas qualquer pessoa pode desfrutar a quantidade de encantadores jardins de cerveja ao longo do canal. Friburgo foi eleita a cidade mais quente da Alemanha por causa da luz do sol durante todo o ano, já que gera a mesma quantidade de energia solar que toda a Grã-Bretanha.

Uma caminhada pela floresta ou andar no teleférico Schlossbergbahn pela montanha Produtora até a torre mirante é um plano perfeito para desfrutar de umas maravilhosas vistas sobre a cidade.

6. Badische Weinstrasse

Badische Weinstrasse se traduz em Badische Wine Road, e o percurso de 160 km foi construída para percorrer as sopé da Floresta Negra, através da região demarcada. Os viajantes podem levar em Baden-Baden a Friburgo, ao longo desta rota alternativa, e em vez de ver estradas sinuosas, passam por ruínas históricas do castelo e vinhas pacíficos.

Também lhe pode interessar:

6:42

A Beleza Destes Jardins Místicos Chineses É Única…

O Contempla As Flores Mais Belas Do Planeta!

Conheça Madagascar Nesta Colecção De Fotografias!

5:40

A Verdade Do Pão Em Nossa Dieta Você Engorda ou não engorda?

7. Lago Tititsee

Este lago glacial esculpido na região sul da Floresta Negra é um dos centros turísticos mais populares da área. O lago tem 2 km de comprimento e 1 km de largura, e é o maior lago natural da Floresta Negra. Os viajantes vêm aqui para nadar, navegar e fazer windsurf. Às vezes, durante o inverno, o lago congela o suficiente para permitir a patinação sobre gelo.

Há belas áreas para passeios junto ao lago, incluindo uma trilha de 8 km ao redor do lago que leva à montanha Hochfirst. Rodeado de altas florestas de pinheiros das montanhas baixas e onduladas, o lago Titisee, é um lugar de beleza natural de outro mundo.

8. Heidelberg

Este capacete antigo localizado no rio Neckar é o expoente máximo do romantismo alemão. Lar da mais antiga universidade do país e uma das ruínas de castelos mais populares da Alemanha, em Heidelberg está cheia de impressionantes paisagens urbanas e um ambiente histórico palpável.

Visite os jardins do castelo para desfrutar de uma vista fantástica da cidade. Passeie pelo centro histórico de estilo barroco e contempla a velha ponte de pedra ou recorrre o Passeio do Filósofo, um famoso passeio ao longo das margens do rio Neckar, onde os filósofos e professores de Heidelberg, costumava debater sobre suas idéias de alto nível.

Fonte: theculturetrip
Imagens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Leave a Reply